Pela primeira vez após o rebaixamento para Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro, concedeu entrevista coletiva. Muito temas foram abordados pelo dirigente que reforçou o discurso dos vários problemas financeiros na Serrinha.
Na serão muitos reforços contratados em 2021. Isso já é certo e foi destacado na conversa com a imprensa. O mandatário alviverde disse que o estudo para chegada de nomes para o elenco vai passar por uma análise muito criteriosa. “Não teremos jogadores turistas”.
Paulo Rogério destacou o perfil de jogadores que o Goiás precisa. “Atletas que não tenham lesões crônicas, que venham lesionados, gordos, fora de forma, que tenhamos que ficar pagando três meses de salário para fazer academia”.
Na entrevista o presidente também disse que técnicos não terão mais poder de indicação no Goiás: “Treinador não pode vir, encher o elenco e depois ir embora. Isso não vai acontecer mais”, que disse que a regra vale para qualquer profissional, inclusive Jorge Sampaoli, técnico argentino que deixou o Atlético Mineiro recentemente após pedir a contratação de vários atletas.