A conquista da Copa Verde pelo Goiás diante do Paysandu, foi a primeira do clube esmeraldino na competição. Foi também a primeira de Paulo Rogério Pinheiro no cargo de presidente do Verdão. Um título que segundo ele, traz um sentimento de alívio: “Três anos de mandato e sair sem um título, seria muito ruim. Ter também um título inédito é muito bom”.
Paulo Rogério assumiu o Goiás Esporte Clube em 2019 com a Serrinha vivenciado uma grande crise financeira e com a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes, o dirigente destacou a recuperação das finanças e feitos no futebol como o retorno para elite nacional.
Para sequência da temporada, o presidente alviverde citou a importância na conquista da permanência na Série A do Campeonato Brasileiro e o sonho de seguir sonhando com um título na Copa Sul-Americana. Para isso reforçou a necessidade de reforços para sequência da temporada.
“Temos que buscar algumas peças e não serão apostas. Isso a gente faz no início do Goiano. Vamos buscar jogadores para vestir a camisa e somar com o grupo. Já sabemos as posições, estamos olhando o mercado e quem sabe na próxima semana já não temos novidades”, afirmou Paulo Rogério Pinheiro.