Paulo Rogério Pinheiro é empresário, fazendeiro e desde criança convive com esmeraldinos. Filho de Hailé Pinheiro, atual presidente do conselho deliberativo do clube e considerado como maior dirigente da história alviverde.
É candidato à presidência pela Chapa Nova Gestão que conta com o apoio, já esperado, da Família Pinheiro, responsável pelas indicações dos últimos mandatários no Goiás Esporte Clube.
Paulo Rogério foi entrevistado pelo jornalista André Isac, da PUC TV Esportes e foi questionado a respeito de vários temas relacionados ao seu projeto para o Verdão, entre eles a escolha de Harlei Menezes para ser o homem do futebol no Goiás.
Título Nacional
– O Goiás pensa pequeno e esse é o grande problema. Não se planeja a longo prazo, é uma visão de time de interior. É uma síndrome, como vimos esse ano. É preciso mudar essa cultura no clube. É preciso ter ousadia e esse pensamento tem que ser do porteiro ao presidente.
Escolha de Harlei Menezes
– Ele é um injustiçado no Goiás. Ele teve uma chance apenas de dirigir o futebol no clube e o Goiás vinha de uma gestão que não deu certo e o Harlei ainda inexperiente, perdido com tanta bagunça no Goiás. Depois disso ele se afastou e foi estudar e aprender. O Harlei terá agora a chance de mostrar para torcida, se ele tem competência ou não para dirigir. Confio cegamente no Harlei.
Sócio Torcedor
– Vai ter que voltar a funcionar. A meta será de 20 mil sócios e já conversei com a equipe de marketing. Se depender de mim terá um grande apoio. Nenhum clube vive sem o sócio torcedor.
Estádio Hailé Pinheiro
– O Goiás tem que terminar a obra que começou, mas não tem dinheiro para isso. Mas falta pouco e já pedi uma planilha para saber o que falta. Vamos buscar uma parceira de patrocínio para que rapidamente a obra fique pronta.