Publicidade
Categorias: Política
| Em 11 anos atrás

Paulo Garcia reforça: Não é hora de discutir nomes, mas de unir oposição

Compartilhar

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), defendeu como “legítima” a postulação do colega anapolino Antônio Gomide como pré-candidato ao governo do Estado, mas reforçou a prioridade para a união da oposição em café da manhã nesta sexta-feira (24), oferecido a ele pelo diretório metropolitano do PMDB.

Gomide deve ser confirmado pré-candidato em reunião do PT neste sábado. No entanto, o principal aliado da sigla, o PMDB, já havia lançado Júnior Friboi. “As aspirações são legítimas no campo político”, comentou Paulo. No entanto, ele destaca que a reeleição da presidente Dilma Rousseff e a união da oposição em Goiás são prioritárias.

Publicidade

“Esse é o projeto que vem promovendo desenvolvimento na história do país e inclusão de milhões de brasileiros”, disse, se referindo ao governo federal. “No campo regional, eu trabalho pela unidade da oposição, que pode nos conduzir à vitória e nós desejamos isso”, complementou.

Publicidade

“Eu tenho afirmado que discutir nomes nesse momento não ajuda na construção da unidade. O que nos une é o objetivo comum. Todos os partidos tem nomes bons e preparados. No momento oportuno vamos decidir com tranquilidade”.  

Publicidade
Publicidade