Publicidade
Categorias: Política
| Em 10 anos atrás

Paulo Garcia e executiva do PMDB se reúnem para discutir sobre reforma administrativa

Compartilhar

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), convidou a executiva do PMDB para uma reunião nesta terça-feira (20) para discutir sobre elaboração da Reforma Administrativa, que será enviada à Câmara Municipal nas próximas semanas.

Publicidade

 

Publicidade

Para o vice-prefeito, Agenor Mariano (PMDB), o convite de Paulo Garcia demonstra a vontade do petista de construir a reforma democraticamente, inserindo os aliados neste processo.

Publicidade

– “O prefeito solicitou que o PMDB apresente sugestões. Então, todo o teor da conversa foi colocado no processo de elaboração da reforma. Certamente, o PMDB, comandado pelo presidente Bruno Peixoto, vai apresentar algumas sugestões antes do envio dessa proposta à Câmara”, afirmou.

De acordo com Paulo Garcia, o intuito realmente é ouvir todas as sugestões dos aliados dispostos a contribuir com o desenvolvimento de Goiânia e na melhoria na gestão municipal. O deputado estadual Bruno Peixoto (PMDB) classificou o encontro como “satisfatório e proveitoso”.

Publicidade

– “Saímos desta conversa otimistas e coerentes com a disposição do prefeito em avançar ainda mais. Temos a obrigação de ajudar a administração municipal e é o que faremos. O PMDB vai contribuir com essa mudança e encontraremos meios de reduzir os gastos possibilitando novos investimentos”, disse.

O vereador Paulo Borges (PMDB) foi escolhido pela executiva para coletar as sugestões e reunir os demais companheiros do partido.

Segundo o secretário Municipal de Finanças, Jeovalter Correia, a reforma ainda está em fase de audição e não tem data para conclusão. Jeovalter afirmou ainda que o prefeito quer ouvir os partidos políticos, os moradores da capital, empresários, entre outros.

Publicidade