O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, disse nesta segunda-feira (17) que espera após as audiência públicas realizadas para discutir sobre a atualização da Planta de Valores, os vereadores estejam “maduros” para votar a matéria.
“A minha expectativa é de que a Câmara Municipal, após as audiências públicas, esteja madura para votar o tema. Tenho certeza que o objetivo de todos é dar respostas às demandas da cidade. Inclusive decidimos de forma muito transparente anunciar quais as obras, projetos e programas que deveremos realizar se essa correção da arrecadação, uma vez que há dez anos não se faz a atualização da Planta de Valores, for aprovada”, afirmou.
Em entrevista à Rádio 730, o prefeito também argumentou que com esses debates “caem por terra” parte do discurso oposicionista, que ele chama de “vazio e sem consequência”.
“Disseram que o aumento seria ou para melhorar o caixa da prefeitura, do ponto de vista de redução de déficit, ou para gastar exclusivamente com recursos humanos. Estamos trabalhando de forma muito perspicaz, pragmática e consolidada, normalizando todo o esquilíbrio financeiro da prefeitura”.
LEIA MAIS: