Publicidade
Categorias: Política
| Em 11 anos atrás

Paulo Garcia defende que oposição só decida nome para disputa em junho

Compartilhar

 

Prefeito de Goiânia discorda da decisão do PT de definir nome nesse final de semana

Publicidade

 

Publicidade

Publicidade

Na contramão das declarações dos principais nome do PT em Goiás, o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, defende que a oposição decida o nome para a disputa eleitoral somente em junho.

 

Publicidade

Paulo Garcia reforça que com a candidatura de Iris Rezende o cenário eleitoral pode mudar e assim ele prega a espera para as convenções partidárias.

Em contato com a coluna Giro, de hoje, 28, do jornal O Popular, o prefeito afirmou que não concorda com a decisão antecipada do PT em definir nome para a disputa de 2014.

Veja a Íntegra da nota:

Paulo Garcia diz que definição da oposição só deve acontecer em junho
O prefeito Paulo Garcia confirma que estará presente no encontro dos delegados do PT, amanhã na Câmara de Goiânia, que deverá homologar a pré-candidatura a governador do colega Antônio Gomide. “Embora considere um erro histórico a falta de unidade da oposição em Goiás e de um programa de governo para a eleição deste ano, sou do PT e acatarei o que a maioria de nossos delegados decidir no sábado”, diz. Como se sabe, o prefeito de Goiânia defende que seu partido apoie a candidatura de Iris Rezende (PMDB). “Iris é uma liderança muito forte na oposição e qualquer que seja sua decisão terá reflexo no quadro eleitoral em Goiás. Não consigo antecipar qual será o cenário para a oposição. Se o PMDB lançar José Batista Júnior para o governo o cenário será um, se lançar Iris será outro. Acho que só teremos esta resposta em junho e, com ela, a definição do quadro real da oposição para a disputa eleitoral”, diz.

 

Publicidade