Está marcado para as 15 horas desta sexta-feira (15), o movimento denominado # Fica Iris. A intenção é de que líderes e militantes do PMDB e partidos aliados tentem fazer Iris Rezende mudar de ideia e que ele dispute as eleições em Goiânia.

O atual prefeito da capital, Paulo Garcia (PT), avalia que é preciso aguardar. Para o chefe do executivo, caso Iris seja candidato será um desrespeito com a população, por conta do posicionamento já apresentado de que ele se retiraria da vida pública e que a decisão seria irreversível.

Publicidade

Publicidade

images/stories/audio/2016/PAULO_GARCIA_DESRESPEITO.mp3

Publicidade

“É uma decisão de um partido que não pertenço. De um partido que se afastou de nós. Eu considero um afastamento oportunista. Precisamos aguardar. Essa história é uma história muito repetitiva que todos nós já conhecemos algumas vezes. Penso até que se ela não se confirmar, podemos estar aí de frente a caracterização de um desrespeito com o povo goiano”, afirmou.

A reportagem entrou em contato com o presidente do PMDB Metropolitano, Bruno Peixoto, mas ele não foi encontrado para comentar a declaração do prefeito da capital.

Publicidade
Publicidade