Publicidade
Categorias: Política
| Em 11 anos atrás

Paulo de Jesus rebate Vanderlan e diz que oposição “iniciou a temporada de jogar pedras”

Compartilhar

O presidente estadual do PSDB, Paulo de Jesus, afirmou que a oposição no Estado “iniciou a temporada de jogar pedras em árvores que dão frutos”. A afirmação foi feita ao responder o pré-candidato ao governo Vanderlan Cardoso, do PSB, que, em entrevista ao Jornal Realidade, da Rádio Vinha FM, fez críticas à atual administração.

“Quem não tem projetos, quando vai chegando perto das eleições, só tem que jogar pedras nas árvores que dão frutos”, disse o tucano.

Publicidade

Ele refutou a afirmação de Vanderlan de que o Estado estaria endividado e citou um estudo, divulgado pela Secretaria do Tesouro Nacional, que mostrou que Goiás como o Estado que mais reduziu seu endividamento com a União. “Por isso, Goiás tem credibilidade para receber empréstimos”, definiu o presidente, que também lembrou a presença do Estado entre os cinco primeiros que mais geraram emprego no mês passado. “Só no mês de abril foram criadas 10 mil vagas de trabalho. O Estado está avançando e evoluindo”.

Publicidade

Paulo de Jesus ainda comentou o discurso do governador Marconi Perillo durante a abertura do Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), marcado por elogios à relação da presidente Dilma Rousseff (PT) presente no evento, com o governo do Estado. “É uma relação de grande respeito. Goiás não é do PSDB e nem o governo federal é do PT. Governo não faz oposição ao governo. E Marconi sempre deixou claro isso”, pontuou o peessedebista.

Publicidade
Publicidade