Publicidade
| Em 6 anos atrás

Patrick falha duas vezes e Vila Nova perde de virada para o Vitória

Compartilhar

Publicidade

O Vila Nova Futebol Clube entrou pela segunda vez em campo no Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de tropeçar com o Paraná no Olímpico, a equipe colorada foi derrotada pelo Vitória em jogo realizado na tarde deste sábado (4), no Estádio Barradão, em Salvador. 

O Tigrão chegou a abriu o placar aos 21 minutos de jogo com Neto Moura após cruzamento do lateral Jeferson que fez sua estreia. O empate do time baiano foi anotado por Ruan Levine que deixou o zagueiro Patrick no chão, antes de finalizar aos 25 minutos, também do 1º Tempo. 

Publicidade

Na etapa final, novamente uma falha de Patrick. Aos 44 minutos, o jogador perdeu a bola para Felipe Garcia que fez o cruzamento para Ruan Levine marcar mais uma vez. 

Publicidade

Com a derrota o Vila Nova ocupa a 13ª posição na tabela de classificação com apenas 1 ponto em 6 disputados. Na próxima rodada, o confronto da equipe comandada por Eduardo Baptista será contra a Ponte Preta no Estádio Olímpico – antes o Vila enfrenta o Juventude no Serra Dourada pela Copa do Brasil. 

Ficha Técnica – Vitória 2×1 Vila Nova

Publicidade

Local – Estádio Barradão, em Salvador-BA

Arbitro: Macelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)

Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais Lucena (PB)

Vitória: Caíque; Matheus Rocha, Victor Ramos, Everton Sena e Capa; Léo Gomes, Ruan Levine, Rodrigo Andrade (Gabriel Silva) e Andrigo (Nickson); Neto Baiano e Caíque Silvio (Felipe Garcia). Técnico: Cláudio Tencati

Vila Nova – Rafael Santos; Jeferson, Patrick, Philipe Maia e Helder; Joseph, Ramon, Neto Moura (Bruno Mota) e Alan Mineiro (Denner); Capixaba (Mosquito) e Facundo Boné. Técnico: Eduardo Baptista

Publicidade