Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 8 anos atrás

Patrick comemora reação do Goiás e fala da chegada de Walter: “Ninguém sozinho vai resolver”

Compartilhar

Publicidade

Dois jogos e duas vitórias, o Goiás começou com pé direito o returno do Campeonato Brasileiro da Série B. Após a vitória no Serra Dourada diante do Tupi, a equipe esmeraldina venceu o Londrina, nesta terça-feira (23), no Estádio do Café e ganhou três posições na classificação da competição. O Verdão ocupa agora a 13ª colocação e na próxima rodada enfrenta em casa o Criciúma.

Publicidade

O principal nome na vitória diante do Londrina foi o volante Patrick que recuperou com o técnico Léo Condé a condição de titular. O jogador fez o gol que valeu os três pontos para o Goiás e comemorou o lance de sorte na sua conclusão que contou com um desviou do zagueiro paranaense.

Publicidade

“Graças a Deus as coisas viraram para o nosso lado. Nós estávamos tomando gol com o cara chutando errado e desviando, pegando em todo mundo e entrando. Desta vez foi ao contrário. Era fundamental a gente conseguir uma vitória fora de casa e agora é contra o Criciúma continuar nossa reação”.

Apesar das duas vitórias consecutivas e da melhora na tabela de classificação, Patrick evita falar da briga pelo acesso e diz que a preocupação do Goiás é outra no momento. “Não adianta nada pensar lá em cima com a situação ruim na tabela. É começar a vencer, construir vitórias e ver mais na frente no que vai dar. Acredito que saindo dessa parte de trás da classificação, temos tudo para brigar lá em cima”.

Publicidade

Walter

A chegada do atacante que é cercada de bastante expectativa pelo torcedor esmeraldino também foi comentada pelo volante Patrick em entrevista à Rádio 730. O jogador fez questão de elogiar o atacante Léo Gamalho que fez sua estreia contra o Londrina e disse que o só o coletivo pode recuperar o Goiás no Campeonato Brasileiro.

“O Gamalho já fez isso, entrou bem e segurou a bola lá na frente quando a gente precisou nos momentos difíceis da partida. Acredito que tanto ele como o Walter vieram para somar e juntos, ninguém sozinho vai resolver nada, então juntos somos mais fortes e eu acredito que os dois podem fazer uma grande parceira no ataque”.

Publicidade