Os estudantes que queiram aderir ao Programa Passe Livre Estudantil deverão fazer o cadastro ou recadastramento – caso já sejam beneficiários – até o dia 19 de março. Até esta terça-feira (16), já foram feitas 29 mil inscrições, entre novos cadastros e recadastros, segundo a Secretaria de Governo do Estado de Goiás (Segov).
Os interessados em participar do Passe Livre Estudantil deverão fazer o cadastro ou renovação para possuir o Cartão Passe Escolar, que pode ser adquirido no Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de Goiânia (SET) ou pela internet, e deverá ser feito até 4 de março.
Em seguida, deverão comparecer a uma unidade do Vapt Vupt com CPF e Carteira de Identidade originais. Os menores de idade deverão ir acompanhado dos pais ou responsáveis, que também deverão levar CPF e RG. Não será necessária apresentação de comprovante de endereço.
O Programa atende estudantes em Goiânia e Região Metropolitana. A Segov não informou quando o benefício será disponibilizado aos estudantes.