Publicidade
| Em 7 anos atrás

Pasinato evita discurso eufórico: “Foram apenas 2 rodadas”

Compartilhar

Publicidade

Não foi só Elias que deixou o Estádio Rei Pelé elogiado pela grande atuação na vitória pelo placar de 1 a 0 diante do CRB. O goleiro Mateus Pasinato também foi bastante festejado pelos companheiros e pela torcida que acompanhou a partida válida pela 2ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Suas defesas ajudaram no triunfo do Vila Nova Futebol Clube em Maceió. 

Publicidade

O bom início de competição é avaliado como muito positivo pelo camisa 1 do Tigrão, que ressalta que as campanhas no Goianão e Copa do Brasil serviram de aprendizados para a boa largada no Brasileirão. “Trabalhamos bastante com o Hemerson Maria e toda comissão técnica. Vimos o que fizemos de certo e errado para servir de aprendizado com erros e acertos. Mas como já disse, foram apenas 2 rodadas e ainda restam 36, porém mostramos que estamos no caminho certo”.

Publicidade

No Estadual o briga pela titularidade no gol colorado foi travada com Mateus Kaiser e Gabriel, agora no Campeonato Brasileiro o Vila acertou a contratação de Rafael Santos que estava no Bahia. “A disputa pela competição é muito boa. Eleva o grupo de contratação de todos. Tendo o elenco qualificado, quem vai ganhar com isso é o Vila Nova”, que elogio o bom ambiente no Onésio Brasileiro Alvarenga. 

Mateus Pasinato está confirmado no gol colorado na partida do próximo sábado (28), as 16h30, no Estádio Serra Dourada contra o Sampaio Correa. Com 6 pontos, o Tigrão ocupa a 4ª posição na tabela de classificação do Brasileirão. “Temos que utilizar o fator mando de campo para ganhar o maior número de pontos possíveis. O Apoio do torcedor ele é sempre primordial. Nós pedimos que ele compareça em grande número e isso nos deixa ainda mais contagiado”.

Publicidade

 

Publicidade