Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 8 anos atrás

“Parceria com Marconi garante o progresso do município”, diz prefeito de Pirenópolis

Compartilhar

Publicidade

O prefeito de Pirenópolis, João do Léo (DEM), afirmou neste sábado, durante entrega de 149 unidades habitacionais do Cheque Mais Moradia pelo governador Marconi Perillo no município que a parceria do Governo de Goiás “garante o progresso” pirenopolino. O governador esteve novamente no município neste sábado (24) para entregar as casas no Residencial Luciano Peixoto e assinar convênio com a Prefeitura para repasse de R$ 5 milhões em recursos do Programa Goiás na Frente Municípios.

Publicidade

Marconi também esteve no município na última terça-feira, 21, quando inaugurou o novo Centro Cirúrgico do Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ), dotado de duas salas cirúrgicas e de equipamentos fundamentais para a realização de cirurgias de médio porte, como foco cirúrgico, ventilador mecânico, monitor cardíaco, bomba de infusão e desfibrilador. “Queda de braço só traz prejuízo e mão estendidas só trazem benefícios e é por isso que estamos aqui fazendo essas parceria entre governo, município e vereadores”, disse João do Léo.

Publicidade

“Quero agradecer, governador, não por Pirenópolis, mas sim pelo Estado de Goiás. Mas eu sou daqui, tenho que falar daqui e fazer os agradecimentos pelo que o senhor tem feito aqui em Pirenópolis”, afirmoin ainda o prefeito de Pirenópolis. “O Goiás na Frente tem atendido a todos os municípios. Neste momento difícil que o País está vivenciando, que os municípios estão vivenciando, com o Goiás na Frente, o governador liberou para Pirenópolis R$ 5 milhões”, disse João do Léo.

Ao lado da presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás, a primeira-dama Valéria Perillo, o governador Marconi Perillo entregou o 149 casas do Residencial Luciano Peixoto. Todas as unidades habitacionais estão equipadas com sistema de energia solar, por meio do Programa Goiás Solar Energia fotovoltaica. Marconi lembrou que o conjunto Luciano Peixoto “é um sonho antigo que se tornou realidade”.

Publicidade

“As casa já estão prontas, mas nós vamos licitar, nos próximos dias, a pavimentação asfáltica do residencial para que possamos entregar mais esse benefício até setembro”, disse Marconi. “Nós já construímos muitas casas e, agora, com a Caixa, nós vamos construir mais 30 mil casas, dependendo, apenas, da viabilização dos terrenos por parte das prefeituras”, afirmou o governador, em referência ao Goiás na Frente Habitação.

A primeira-dama agradeceu à homenagem feita a seu pai, que deu nome ao residencial. “Eu agradeço, de coração, a essa homenagem porque meu pai sempre foi uma pessoa honrada e humilde, que sempre pensava no próximo. E foi por isso que eu escolhi o Marconi para me casar porque ele tem as mesmas qualidades do meu pai. Eu desejo às famílias beneficiadas dias abençoados nessas casas. Que aqui elas possam realizar os seus sonhos e ter um vida repleta de felicidade”, disse Valéria Perillo.

Publicidade