A empresa Cia do Terno tem boas possibilidades de assumir o patrocínio master do Corinthians. Negociações entre as duas partes estão avançadas para que a marca, atualmente presente na barra frontal, faça um ‘upgrade’ e assuma o peito da camisa.
No último domingo (24), em clássico contra o São Paulo, a Cia do Terno já figurou no espaço master de maneira eventual. Esse patrocínio pontual será pago pela empresa, de acordo com o Corinthians, mas deve se transformar em um vínculo mais longo.
Hoje, as tratativas entre Corinthians e Cia do Terno são para um patrocínio master até dezembro. O período é o mesmo do acordo atualmente vigente para a barra da camisa. A pedida corintiana para interessados é de R$ 2,5 milhões por mês para esse acordo principal.
Há aproximadamente cinco meses, o contrato de Corinthians e Caixa Econômica Federal pelo patrocínio master chegou ao final, porém não houve interesse em renovação. O banco ofereceu um vínculo até dezembro, o que foi rechaçado pelo presidente Roberto de Andrade, que esperava um acordo que fosse válido até o fim de 2018.