Publicidade

Paraná e Chapecoense empatam e se complicam no Z-4

chapecoense paran

Foto Geraldo Bubniak / Paraná Clube

Publicidade

O Paraná vencia a Chapecoense até os 40min do segundo tempo, mas viu Diego Torres marcar de falta e garantir o empate para os visitantes nesta quarta-feira (5). Final: 1 a 1 no Durival Britto, em Curitiba, em duelo da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o empate, as duas equipes seguem nas últimas posições da tabela. O time tricolor soma 16 pontos, contra 22 dos catarinenses, que têm um jogo a menos.

Publicidade

O primeiro gol do jogo saiu aos 38min do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Leandro Vilela desviou de cabeça, e Rafael Grampola completou sozinho na segunda trave.

Publicidade

Os primeiros 45 minutos, inclusive, foram bem movimentados. Antes do gol, as duas equipes criaram chances claras. Pelo lado do Paraná, René cabeceou no canto, mas Eduardo conseguiu tirar em cima da linha. Um minuto depois, foi a vez de Thyere salvar embaixo da trave após chute de Igor.

Já os visitantes assustaram com Elicarlos e depois obrigaram o goleiro Richard a defender chute de Victor Andrade.

Publicidade

Na etapa final, o Paraná voltou melhor do intervalo e viu Jandrei espalmar a bola após finalização de Igor. Porém, aos 40min, Canteros sofreu falta na entrada da área, Diego Torres foi para a bola e cobrou com perfeição para deixar tudo igual.

Nos acréscimos, ainda sobrou tempo para mais investidas dos dois times, e os donos da casa quase marcaram de bicicleta com Jesiel.

PARANÁ

Richard; Junior (René), Jesiel, Rayan e Igor; Leandro Vilela, Alex Santana, Caio Henrique e Nadson (Maicosuel); Carlos (Deivid) e Rafael Grampola. T.: Claudinei Oliveira

CHAPECOENSE

Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Roberto; Elicarlos, Márcio Araújo (Diego Torres) e Canteros; Dolfo (Capixaba), Victor Andrade (Marquinhos) e Bruno Silva. T.: Guto Ferreira

Estádio: Durival Britto, em Curitiba

Juiz: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Cartões amarelos: Rayan e Leandro Vilela (PAR); Elicarlos e Bruno Silva (CHA)

Gols: Rafael Grampola (PAR), aos 38min do primeiro tempo; Diego Torres (CHA), aos 40min do segundo tempo

Publicidade
Charlie Pereira: