Em entrevista ao Diário de Goiás, o presidente do PSDB Goiás, Paulo de Jesus, disse que o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) deve continuar na base do governador Marconi Perillo durante os próximos quatro anos.
– “O PTB e o Jovair [Arantes] estiveram com a gente. Eu costumo dizer que ele [Jovair] saiu do PSDB, mas o PSDB ainda tem ele no coração. Ele, como parceiro, vai continuar junto com a gente. Não acredito em rompimento de base“, explicou ao jornalista Samuel Straiotto.
O presidente também ressaltou que o objetivo maior não é um ou outro partido político, mas, sim, a administração e evolução do Estado de Goiás, para a melhoria social e econômica.
– “O projeto maior não é o PTB, é Goiás. Não é Marconi Perillo nem nossa base aliada, é atender o Estado, com nosso projeto de desenvolvimento que vem dando certo“.
Além disso, Paulo de Jesus comentou sobre oposição e aliados que continuarão à frente de pastas estaduais para o quarto e último mandato de Marconi. Para o tucano, o PSDB já fica satisfeito por estar “apresentando um projeto social democrata”, inclusive sob o comando de Marconi Perillo.
Confira a entrevista na íntegra:
{youtube}bd1rOHC6px4{/youtube}
LEIA MAIS: