A diretoria do Goiás Esporte Clube convocou uma entrevista coletiva com as presenças do vice-presidente Mauro Machado e o diretor de marketing João Grego. Novidades relacionados ao plano sócio torcedor, lançamento do novo uniforme e preço de ingressos nos jogos do time na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, foram as principais pautas no contato com a imprensa no Centro de Treinamento Edmo Edmundo Pinheiro.
Outro assunto destacado na entrevista foi o Estádio Haile Pinheiro. Os dirigentes alviverdes trabalham com a expectativa que a Serrinha já possa ser utilizado no dia 15 de setembro, no clássico contra o Atlético pela 27ª Rodada.
Novo Uniforme
O Goiás vai lançar sua nova linha de material esportiva no Estádio Olímpico, antes do jogo contra o São Bento, programado para o dia 21 de agosto. O evento de apresentação vai acontecer antes da partida e contará com modelos e jogadores vestindo as novas camisas do Verdão. Um sorteio será realizado entre os associados do plano sócio torcedor com dois ganhadores – uma mulher e um homem – que vão participar do desfile.
João Greco disse que devido a questões contratuais houve um atraso no lançamento das novas camisas. “Nossa parceria com a Topper está firme e vai até 2020. No final do ano esperamos o lançamento do terceiro uniforme, que será comemorativo e utilizado nos jogos do ano que vem na Copa do Brasil. Os uniforme que serão apresentados agora serão utilizados até o final do Campeonato Goiano. Para o Brasileiro do ano que vem vamos lançar outros uniformes”.
Ingressos
Os bilhetes para jogos do Goiás na Série B terão seus valores aumentados, em relação aos confrontos diante de Criciúma, Coritiba e Oeste. Mauro Machado explicou os motivos para a diretoria esmeraldina voltou a cobrar o valor de 40 reais: “Essa medida não é para que tenhamos os cofres cheios com o dinheiro do estádio, e sim para que não tenhamos que tirar dinheiro dos nosso cofres para bancar os ingressos como estávamos fazendo. São muitas despesas que temos e esperamos com essa medida, o Goiás não ter que pagar para jogar”.
O Goiás vai seguir adotando a prática de venda de ingressos apenas de forma antecipada e não mais tendo a opção da venda na bilheteria. “É muito mais confortável e precisamos criar a cultura de uma certa programação nos jogos do clube do coração. Isso pode ser feito comprando antecipadamente ou adquirindo o plano sócio torcedor”.