O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB) discorda do posicionamento de alguns aliados que já tem defendido Iris Rezende, que disputou o governo do Estado, como candidato natural da sigla a prefeitura de Goiânia. Como mostrou o Diário de Goiás, nomes como Mizair Lemes Júnior, presidente do partido em Goiânia, o deputado estadual Bruno Peixoto e até o democrata Ronaldo Caiado já defendem essa tese.
“O PMDB já sabe, como nenhum outro partido, que não se ganha eleição apenas com nomes. Iris sempre será um nome forte, mas temos de renovar o partido, abrir espaço a novas lideranças e ampliarmos alianças. Não serei candidato a mais nada exatamente porque defendo a renovação do PMDB”, garantiu, à coluna Giro, do Jornal O Popular.
No entanto, à coluna, ele disse ser contrário ao posicionamento de alguns colegas que pregam a expulsão de prefeitos e lideranças que apoiaram a reeleição do governador Marconi Perillo (PSDB). “Precisamos ciscar para dentro, avaliar porque cada uma dessas lideranças não apoiou nosso candidato. Se continuarmos divididos e sem novos aliados, nunca vamos ganhar uma eleição no Estado”.
LEIA MAIS: