Publicidade
Cidades
| Em 1 ano atrás

“Para fechar o ano com chave de ouro”, diz Vilmar Mariano sobre 41º Mutirão de Aparecida

Compartilhar

O 41º Mutirão de Aparecida está contemplando, durante esta semana, o setor Alto Paraíso e região. Equipes de manutenção da Prefeitura de Aparecida estão realizando serviços de revitalização e limpeza até esta sexta-feira (15). A força-tarefa inclui mais de 100 atividades ligadas a soluções de infraestrutura pelos bairros da região.

Entre as atividades executadas pelas equipes durante o Mutirão de Aparecida, estão roçagem, limpeza geral, tapa-buraco, pintura de meio-fio, varrição das ruas, poda de árvores, além de revitalização da sinalização de trânsito, troca de lâmpadas e arrastão de combate à dengue, entre outros. Os trabalhos iniciaram no último dia 05 de dezembro, e, neste final de semana, finalizará com atendimentos diretos a população.

Publicidade

De acordo com o prefeito Vilmar Mariano, a intenção deste último Mutirão de Aparecida é “fechar 2023 com chave de ouro”. Na ação, mais de 30 mil moradores serão beneficiados. “A primeira etapa do mutirão é voltada à execução de serviços de manutenção e melhoria na infraestrutura. A região é muito grande e quase 20 bairros serão atendidos durante duas semanas”, afirmou o prefeito.

Publicidade

Atendimentos administrativos

Os atendimentos diretos, ligados a serviços administrativos, serão realizados nesta sexta-feira (15), das 8h às 15h, e sábado (16) , das 8h às 13h, na Escola Municipal São Francisco de Assis, no Jardim Alto Paraíso. Os moradores terão acesso a serviços como emissão da carteira de identidade, cadastro e atualização no CadÚnico (que dá acesso a benefícios do Governo Federal), orientações jurídicas e confecção do cartão de estacionamento do idoso.

Publicidade

Além disso, no Mutirão de Aparecida também serão disponibilizados atendimentos em saúde, com vacinação contra várias doenças, consultas e exames oftalmológicos, ultrassom, e também, doação de mudas de plantas ornamentais e frutíferas e castração gratuita de cães.

Publicidade
Luana Cardoso

Atualmente atua como repórter de cidades, política e cultura. Editora da coluna Crônicas do Diário. Jornalista formada pela FIC/UFG, Bióloga graduada pelo ICB/UFG, escritora, cronista e curiosa. Estagiou no Diário de Goiás de 2022 a 2024.