Publicidade

Paolla Oliveira pede “Fora Bolsonaro” após fala de presidente sobre feijão e fuzil

A atriz Paolla Oliveira compartilhou em suas redes sociais a capa do jornal Extra, deste sábado (28), que dizia que Bolsonaro chamou de idiota os que dizem que é preciso comprar feijão, sugerindo que comprassem fuzis, para proferir uma dura crítica ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Além da crítica, a artista pediu também “Fora Bolsonaro”. Após sua publicação, Paolla foi criticada e elogiada pela postura política em suas redes.

Publicidade

“Que tipo de liderança é essa que prefere ver a população armada à alimentada? Na verdade sabemos bem que tipo de liderança é essa. Fora Bolsonaro”, publicou a artista.

Publicidade

Paolla tem 39 anos de idade e é filha de um militar do estado de São Paulo e de uma enfermeira. Ela já fez outras críticas à gestão de Jair Bolsonaro e é bem articulada com posicionamentos políticos com seus seguidores.

Publicidade

Em junho deste ano, por exemplo, a atriz se manifestou também em suas redes sociais contra o presidente. O desabafo da artista ocorreu em 19/6, dia em que o país havia chegado à marca de 500 mil mortes em decorrência da covid-19.

“Vacina no braço, máscara no rosto e fora Bolsonaro. Fora Bolsonaro”, publicou a atriz. No mesmo posto havia uma mensagem de “Bolsonaro Genocida”.

Publicidade
Publicidade
Compartilhar