DANILO LAVIERI E LEANDRO MIRANDA
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Palmeiras recusou uma proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, pelo atacante Keno. O clube não tem interesse em se desfazer do jogador, que terminou 2017 em alta e é uma das poucas opções de velocidade pelo lado do campo do elenco.
O estafe do atleta afirma que o time árabe fez uma proposta de compra pelo jogador de 28 anos, que chegou ao Palmeiras no início do ano passado após se destacar pelo Santa Cruz. Já o clube alviverde diz que houve apenas o interesse de levar o atacante por empréstimo, mas que não o liberaria de qualquer maneira.
Keno tem disputado nos treinos a posição de titular na ponta direita com Willian, que também pode atuar como centroavante. Além dos dois, o técnico Roger Machado conta com o garoto Artur e o recém-contratado Gustavo Scarpa, que tem mais características de armador e também pode atuar aberto pela direita.
Um exemplo da valorização interna de Keno é que ele recebeu a camisa 11 para a temporada 2018, número “nobre” que foi deixado vago após a aposentadoria de Zé Roberto. O jogador tem contrato com o Palmeiras até o final de 2020.