Terminou empatada em 1 a 1 a partida entre Palmeiras e Red Bull Brasil no estádio Moisés Lucarelli pelo Campeonato Paulista. O atual campeão brasileiro começou na frente com gol de Borja, mas sofreu o empate ainda no primeiro tempo pelos pés do ex-palmeirense Jobson.
Borja marcou para o Palmeiras aos 13 minutos da etapa inicial, após cruzamento de Gustavo Scarpa. Apesar de estar à frente no início, o Palmeiras errava muitos passes e não conseguia se impor sobre o Red Bull Brasil, que chegou várias vezes com perigo à área palmeirense.
Aos 34 minutos, o time da casa empatou após belo chute de Jobson, que inclusive já integrou as categorias de base da equipe alviverde. O Palmeiras ainda teve uma bela chance aos 40 minutos da primeira etapa com Dudu e Borja, mas o goleiro Júlio César e o zagueiro Aderlan salvaram o Red Bull.
A equipe alviverde voltou no segundo tempo propondo mais o jogo, mas tinha dificuldade para chegar à área adversária. Ao mesmo tempo, sofreu com os ataques do time da casa, que levaram perigo ao gol palmeirense. Aos 48 minutos, saiu uma das principais chances da etapa final: Deyverson cabeceou próximo à trave lançamento de Dudu, mas a bola foi para fora.
O resultado deixa o Palmeiras na primeira posição do grupo B, empatado com o São Bento, com um ponto. O Red Bull Brasil fica com a vice-liderança do grupo A, atrás da equipe do Santos.
RED BULL
Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Jobson, Pio e Uillian Correia; Everton (Deivid), Osman (Bruno Tubarão) e Ytalo (Roberson). T.: Antônio Carlos Zago
PALMEIRAS
Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Bruno Henrique) e Thiago Santos; Gustavo Scarpa (Felipe Pires), Lucas Lima e Dudu; Borja (Deyverson). T.: Luiz Felipe Scolari
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Cartões amarelos: Osman e Aderlan (Red Bull); Luan (Palmeiras)
Gols: Borja, aos 13min do primeiro tempo, e Jobson, aos 34 minutos do primeiro tempo.