A atriz Antônio Fontenelle, que foi casada com o diretor de TV Marcos Paulo, falecido em novembro de 2012, enfrenta uma guerra judicial com as filhas do ex-companheiro. Em dezembro de 2016, ela foi reconhecida como herdeira, mas as filhas recorreram da decisão.
“Foi um deboche meu, um sarcasmo porque as pessoas estão fazendo questão de tudo, também vou começar a juntar as notinhas da despesa homérica que tenho com um cachorro doente. Porque na hora de cuidar do cachorro do pai ninguém quer”, disse ela.
Entenda o caso
Antes de morrer, Marcos Paulo escrever uma carta pedindo que 60% fossem de Antônia e o restante fosse para as três filhas, Vanessa, Mariana e Giulia Costa, filha da também atriz Flávia Alessandra.
“Elas contestaram mais uma vez, acho que está virando um deboche contra o judiciário, nem é mais contra mim ou contra o Marcos Paulo. Uma vez, ok, a segunda recorre, agora a terceira está virando palhaçada. Entrego para o judiciário, porque ao meu ver isso já virou uma palhaçada”, desabafou Antônia.