Cinco vítimas de um grave acidente que aconteceu na manhã desta quinta-feira (18), na GO-139, em Piracanjuba, foram identificadas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, das sete mortes, os cinco era uma família inteira sendo o pai, a mãe, os filhos de 3 e 11 e a avó materna. Segundo a corporação, eles estavam em um Renault Duster, que bateu de frente com um Toyota Corolla, em linha reta.
A família era natural de Minas Gerais. Já no Toyota Corolla era um homem de 37 anos e uma jovem de 24 anos, conforme o Corpo de Bombeiros.
O acidente aconteceu nesta manhã, na colisão, o Corolla foi partido ao meio. De acordo com subtenente Mesquita, uma criança de 3 anos, aproximadamente, foi arremessada para um pasto à margem da rodovia.
O bombeiro contou ainda que quatro pessoas morreram presas às ferragens dentro do Renault Duster. No outro veículo, médicos tentaram reanimar um homem, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Além dos bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) participam da ocorrência.