Um homem de 26 anos foi preso suspeito de ter jogado a própria filha, Isabel de Aguilar Loesch, da janela do segundo andar de um prédio no último sábado (28), na cidade de Teófilo Otoni, interior de Minas Gerais. A menina de 57 dias de vida, apesar de ser socorrida pelo Samu, não resistiu à queda. A causa da morte foi traumatismo crânio encefálico.
Segundo a Polícia Militar, a avó informou às autoridades que o pai da menina chegou à sua casa na parte da tarde daquele sábado e teve uma discussão com a mãe do bebê e ex-companheira, de 36 anos, que também morava no local.
Ainda de acordo com as autoridades as informações sobre o momento do crime divergem, mas a criança teria sido jogada da janela após a briga entre o casal. O Homem teria fugindo em seguida. A Polícia também informou que o pai foi encontrado após ligar para confessar sobre o crime e disse realmente ter jogado o bebê pela janela, mas que estava “arrependido”. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade.
A avó da criança, por sua vez, teria contado que, desde a gravidez, a mãe já havia relatado problemas com o homem, que chegou a dar socos na barriga dela quando ela ainda era gestante.