Os dois filhos e o pai de Cristiano Araújo serão os beneficiários do seguro de vida que o cantor contribuía mensalmente. João Gabriel, de 6 anos, Bernando, de 2, e João Reis, devem receber cerca de R$ 1 milhão.
De acordo com reportagem do jornal O Popular, muito se especulou sobre o valor do seguro de vida de Cristiano, após o acidente que matou o cantor e sua namorada Allana Moraes, no último dia 24, na BR-153, em Morrinhos. Chegou a circular que o valor do seguro estaria em torno de R$ 20 milhões, em função da quantidade de shows do artista.
No entanto, uma das proprietárias da MMP Consultoria Jurídica, que presta serviços para a Cristiano Araújo Produções, Lorena Silvério Mendonça, diz que as alegações não estão corretas. “É um seguro de vida comum, longe também do que tinham veiculado, que o cálculo seria baseado no número de shows que ele fazia. É um seguro como outro qualquer, em que se faz um pagamento de uma quantia mensal em um valor estipulado em caso de óbito”, ressaltou Lorena.
Ainda de acordo com Lorena, a burocracia para a retirada do seguro de vida é grande. “é um processo demorado, porque precisa de toda a documentação do atendimento cadavérico. Nós já demos entrada no IML e agora recolheremos toda a documentação dos beneficiários para entregar ao banco”.