Publicidade
Categorias: CatalãoCidades
| Em 7 anos atrás

Pai e filhas assassinados em fazenda de Catalão

Compartilhar

Com informações originalmente publicadas no Blog Zap Catalão


Três pessoas da mesma família foram encontrados mortos em uma fazenda da região conhecida como Custódia, localizada a 40 km da cidade de Catalão, na tarde deste sábado (13).

Publicidade

De acordo com informações, as vítimas foram encontradas por volta das 15h30m, amarradas em um cômodo da casa e já sem vida. Sendo o pai e mais duas filhas. As vítimas foram identificadas como sendo Geraldo Pires de Moura, 85 anos (pai), e as filhas Benedita Marques de Moura, 66 anos, e Maria Marques de Moura, 61 anos.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local juntamente com a Polícia Civil e equipes criminalística do Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade

Os corpos foram encontrados por vizinho, que foi até propriedade entregar uma lona, o mesmo chamou pelos moradores e não teve respostas, e ao adentrar a residência visualizou as vítimas em um cômodo da casa. Segundo informações os corpos estavam amarrados e muito machucadas, com possibilidade que foram mortos por golpes de enxada e pauladas. No interior da residência estavam faltando alguns objetos como botijão de gás e alimentos.

Publicidade

A Polícia Civil já está em investigação os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Catalão.

Nota à imprensa – Polícia Militar (18 BPM) (sábado, 13, ãs 19h00)

Em relação a um crime de Homicídio ocorrido na zona Rural do município de Catalão na tarde do dia 13/01/2018, as Equipes da Polícia Militar estão no local juntamente com a Polícia Técnico-Científica tomando todas as medidas legais para coleta de provas e esclarecimentos sobre autoria, motivação e dinâmica do fato.

Publicidade
Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: altairtavares@diariodegoias.com.br .