Tudo certo entre Goiás e Elias. A expectativa era de que o anuncio oficial acontecesse após realização de exames médicos. Porém a negociação que estava alinhada, pode não ser concretizada. Tudo por conta da conduta de representantes do jogador de 35 anos que já defendeu Atlético Mineiro, Flamengo e Corinthians.

Após aceitar os pedidos do volante, inclusive as bases salariais, o Goiás foi surpreendido com a mudança na condução da transação. O pai do atleta. Eliseu Trindade, começou a conversar com a diretoria esmeraldina e segundo o gestor de futebol, Harlei Menezes, a situação travou e a contratação pode não acontecer.

Publicidade

“O Elias tem uma proposta oficial do Goiás em mãos. Se aceitar e nos procurar, tenho a autorização da presidência executiva de voltar a conversar”, afirmou Harlei em entrevista à Rádio Sagres.

Publicidade

Se Elias não se decidiu em relação ao interesse do Goiás, o lateral direito Edílson ex-Cruzeiro, já se apresentou na Serrinha para realização de exames médicos e começa a fase de treinamentos para estar a disposição do técnico Thiago Larghi. Previsão de que o jogador por ser utilizado em 15 dias.

Publicidade