SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Padre Fábio de Mello, que estará nesta quarta (26) no “The Noite” (SBT), contou ao apresentador Danilo Gentilli que já recebeu nudes e mensagens de haters, mas escapou do “gemidão do Whats” (vídeo que circula no Whatsapp com um gemido sexual estridente).
“O gemidão é famoso, mas nunca tive contato com ele”, diz. Sobre quem o critica nas redes sociais, o Padre afirma que “todo mundo tem o direito de ser quem é, inclusive idiota”.
Na internet, ele é fã de memes e posta vários deles em seu Instagram, onde acumula 5,4 milhões de seguidores: “Eu daria a administração do país às pessoas que criam essas histórias (memes). É impressionante.”
Fábio de Mello gosta da proximidade com as pessoas, mas se queixa do excesso de assédio: “Uma coisa que a visibilidade me tirou é estar em um lugar público sem precisar tirar fotos. Sempre tem um espírito de porco que fica ali do lado, dizendo: ‘quem mandou ser famoso, agora tem que aguentar’. Mas tento fazer tudo com muito carinho e descontração.”