Em entrevista o prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB), explicou sobre o pacote de obras para seus dois últimos anos de mandato. Relembrando sua trajetória a frente da prefeitura de Goiânia, onde se encontrava com déficit mensal de R$ 31 milhões, além da maior parte das obras paradas.
Iris destaca que ao assumir a prefeitura se sentiu no dever de salva-lá. “Embora realizando obras com menores serviços e menores custos, realizando mutirões, reformamos todas as escolas municipais, todas unidades de saúde de Goiânia. Nesse período conseguimos limpar a cidade, hoje posso dizer”.
Em relação as novas obras, o prefeito afirma que irá surpreender a capital nesses dois anos restantes. “Estamos construindo novas praças, já iniciamos a pavimentação de 30 bairros que surgiram depois da minha saída em 2009. E vamos construir viadutos e demais obras essenciais. A novidade será a implementação de obras, que anteriormente estava regularizando a situação. Aumentamos a arrecadação, reduzimos despesas, agora, vamos para a realização de obras necessárias e importantes”, conclui.