O Procon Goiânia divulgou nesta sexta-feira (6) o balanço de reclamações de clientes durante o mês de outubro. Os serviços de telefonia continuam liderando o topo da lista pelo segundo mês. No entanto, entre os serviços que possuem mais reclamações, também aparece a Caixa Econômica Federal, em quarta posição.
As reclamações em relação a serviços de telefonia em Goiânia não são isoladas. De acordo com informações da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o ranking nacional também tem a Claro e a Oi no topo da lista.
“A situação também não muda a nível nacional. Ainda assim, temos realizado todas as ações para que esta realidade mude a favor do consumidor”, explicou o superintendente do Procon Goiânia, Rodrigo Melo.
Segundo Rodrigo, o órgão “tem conseguido êxito na solução das reclamações em 95% dos casos, no primeiro contato”.
Veja a lista das empresas:
Nem a mudança de técnico alterou a rotina do Atletico-GO no Campeonato Brasileiro da Série…
Neste domingo (11), o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Força…
Uma ação conjunta entre PMGO, PMDF E PMCE prendeu 4 integrantes de uma quadrilha que…
A médica Juliana Chiumento comprou uma passagem para a viagem programada na tarde de sexta-feira…
Conforme a Organização Internacional do Trabalho (OIT), 115 países oferecem o benefício da licença-paternidade. No…
“Saúde não é despesa, é investimento, principalmente na atenção primária”, ressaltou Vanderlan ao tratar da…