Categorias: Empresas e Negócios

Outback invade sala da Cinemark em ação inédita para celebrar 18 anos das marcas no Brasil

Na ação interativa, o ator e humorista Robson Nunes aparece ao vivo na telona e surpreende as pessoas dentro da sala de cinema

O Outback Steakhouse e a Rede Cinemark se uniram para uma intervenção inédita em comemoração aos 18 anos das duas marcas no Brasil. Na ação, o Outback surpreende os espectadores em duas sessões nas salas da Cinemark e interrompe o trailer com uma interação ao vivo do ator e humorista Robson Nunes com a plateia.

Após conversar e interagir com alguns dos convidados, o ator revela o motivo da intervenção e convoca todos a cantar um grande Parabéns para o Outback e Cinemark. A surpresa fica completa com a chegada dos Outbackers, que entram na sala agitando o Parabéns e distribuindo o brownie que compõe o Chocolate Thunder From Down Under®, uma das mais famosas sobremesas do restaurante.

A divertida surpresa no cinema resultou em um vídeo que mostra as reações dos clientes e toda a comemoração da data especial. O vídeo será veiculado em todas as plataformas digitais de ambas as marcas e nas sessões da Rede Cinemark a partir de 20 novembro.

“Surpreender o cliente faz parte da nossa essência e compartilhar bons momentos também. O Outback Steakhouse é conhecido pelas pessoas por ser um local de celebrações. Por isso, queremos nos conectar mais uma vez com os fãs da marca e dividir esse momento especial”, diz Renata Lamarco, gerente de Marketing do Outback Brasil.

“A Rede Cinemark completa 18 anos em 2015, consolidando-se como a maior rede de cinema do país. É um grande prazer poder dividir esse momento de celebração com um dos mais renomados restaurantes em operação no Brasil, o Outback. Resolvemos comemorar juntos o aniversário das duas redes com uma ação que envolve justamente quem nos ajudou a chegar nesse patamar ao longo desses anos: nossos clientes”, comemora a diretora de Marketing do Cinemark  Bettina Boklis.

A ação foi desenvolvida pela ID em parceria com a HSTK, agência de comunicação que cuida da marca Outback desde os primeiros anos da rede no Brasil. 

Marcley Matos

Notícias Recentes

Com time reserva, São Paulo vence Atlético-GO que atinge 14 derrotas no Brasileirão

Nem a mudança de técnico alterou a rotina do Atletico-GO no Campeonato Brasileiro da Série…

11/08/2024

Equipe da França auxilia na remoção de motores da aeronave da Voepass e primeiros corpos são identificados

Neste domingo (11), o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Força…

11/08/2024

Polícia prende quadrilha especializada em furtar cartões presos em caixa eletrônico

Uma ação conjunta entre PMGO, PMDF E PMCE prendeu 4 integrantes de uma quadrilha que…

11/08/2024

Médica que iria embarcar em avião que caiu em Vinhedo mudou passagem após pressentimento do pai

A médica Juliana Chiumento comprou uma passagem para a viagem programada na tarde de sexta-feira…

11/08/2024

Licença-paternidade : Conheça a importância e as regras desse benefício

Conforme a Organização Internacional do Trabalho (OIT), 115 países oferecem o benefício da licença-paternidade. No…

11/08/2024

“Saúde não é despesa, é investimento”, afirma Vanderlan Cardoso

“Saúde não é despesa, é investimento, principalmente na atenção primária”, ressaltou Vanderlan ao tratar da…

11/08/2024