Publicidade
Categorias: Notícias do Estado

“Os efeitos da edição do Decreto de emergência serão mantidos até segunda-feira (4/6)”

Portanto, esses são os principais pontos derivados desse esforço conjunto realizado pelo Estado de Goiás. A situação, segundo identificado pela inteligência, destacado pelo Gabinete de Gestão de Crise, está em processo franco de normalização. Os efeitos da edição do Decreto de emergência serão mantidos até segunda-feira (4/6), quando o gabinete haverá de se reunir e, deliberando pela normalidade, nós deveremos revogar o Decreto de Emergência já na segunda-feira próxima, caso a situação persista com o cenário atual de normalização nos abastecimentos.

Como eu disse, reconhecemos profundamente a legítima manifestação popular de todos os segmentos, reconhecemos a relação institucional que o Brasil deve ter entre os Poderes, entre os órgãos, entre as instituições e a sociedade. Entendemos que abusos devem ser coibidos com veemência e com firmeza. Distorções de manifestações da mesma forma. O que iniciou de maneira pacífica, de maneira representativa, acabou por desaguar em questões de cunho político das mais variadas matizes. Infelizmente, esse cenário não pode ser permitido pelas autoridades. E, justamente por isso, tivemos, ao longo desse período, equilíbrio de buscar sempre o diálogo, sempre a compreensão e a convergência. Sempre o equilíbrio na tratativa das questões, mas a firmeza necessária para fazer valer a Constituição da República sob todos os seus aspectos.

Publicidade

“E essa é a mensagem que eu quero deixar, de respeito a todos, de compreensão, mas sabendo que no Estado de Goiás nós temos a firmeza para tomar as medidas que se fizerem necessárias”

Publicidade

E essa é a mensagem que eu quero deixar, de respeito a todos, de compreensão, mas sabendo que no Estado de Goiás nós temos a firmeza para tomar as medidas que se fizerem necessárias para garantir que a sociedade goiana possa ter o abastecimento adequado e as ações que são importantes para ela.

Publicidade

“Agradeço à imprensa por ter sempre transmitido as nossas preocupações, especialmente à população goiana”

Agradeço à imprensa por ter sempre transmitido as nossas preocupações, as ações do governo, as pautas que dizem respeito às ações de cada uma das pastas para orientar a população, inclusive nos seus procedimentos. Portanto, o papel da imprensa é sempre muito importante nessa agenda. Agradeço, portanto, mais uma vez a todos, ao setor produtivo goiano, aqui representado pela Fieg, pela Adial, o Exército Brasileiro, a Polícia Rodoviária Federal, a Infraero, a todas as forças de segurança pública aqui, e a todas as secretarias de Estado que mantêm, como eu disse segunda-feira (25/5), atenção total até a normalização final dessa situação.

Publicidade

Reitero os agradecimentos a cada uma das senhoras e dos senhores, especialmente à população goiana que soube compreender com prudência, esse momento da história do Brasil.

Publicidade
Marcley Matos

Notícias Recentes

Vanderlan promete criar pontos de apoio a motoristas de aplicativo na capital

O candidato a prefeito de Goiânia pela Coligação "Goiânia que Queremos" (PSD/PP), Vanderlan Cardoso, detalhou…

23/08/2024

Umberto Louzer destaca preparação intensa do Atlético-GO para encarar o Juventude

Após a vitória de 1 a 0 diante do Internacional, o Atlético-GO teve como foco…

23/08/2024

Anvisa proíbe venda de balas Dori por risco de contaminação por Salmonella; confira produtos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a venda, distribuição e consumo de lotes…

23/08/2024

Em congresso no Espírito Santo, Caiado apresenta os avanços de Goiás nos últimos anos

O governador Ronaldo Caiado participou, nesta sexta-feira (23), do painel “O Brasil que dá certo”…

23/08/2024

Pablo Marçal faz chacota com ameaça de Carlos Bolsonaro sobre processo

Após o vereador Carlos Bolsonaro (PL) anunciar, nesta sexta-feira (23), por meio de suas redes…

23/08/2024