Dos oito detidos na Operação Multigrana, que investiga desvios de recursos dos Parques Mutirama e Zoológico, quatro tiveram a prisão temporária prorrogada no último sábado (27) e os outros quatro, nesta terça-feira (30).
O pedido foi feito pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), que investiga a organização criminosa instalada na Agência de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).
Na primeira fase da Operação também foram cumpridos cinco mandados de condução coercitiva e 12 de busca e apreensão em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo. Na segunda fase, foram cumpridos apenas os quatro mandados de prisão.
O nome dos investigados ainda não foi divulgado pelo Ministério Público.
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1355529187873700%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}