Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 11 anos atrás

Operação impede entrada de objetos proibidos na penitenciária de Aparecida

Compartilhar

A Superintendência de Segurança Penitenciária da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SAPeJUS) coordenou neste sábado, 21/06, uma operação de revista no Presídio Feminino Consuelo Nasser, instalado no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, onde ficam mulheres condenadas. Os trabalhos foram realizados por agentes prisionais femininas do próprio estabelecimento, com apoio de reforço de servidoras plantonistas de outras unidades do Complexo.

A operação resultou na apreensão de vários objetos ilícitos (foto). No  relatório da Segurança, constam os seguintes objetos:  20 aparelhos celulares, 05 baterias para celulares, 07 chips para celulares, 05 cachimbos, 02 tesouras, 04 estiletes, 05 fones de ouvido, 02 mergulhões , dois cigarros de maconha e 04 porções de drogas, sendo duas de aproximadamente 850 gramas. A droga resultou em registro de ocorrência de flagrante na Polícia Civil em desfavor da presa Maria de Lourdes.
Na revista também foram retiradas Presídio Feminino 04 churrasqueiras sendo duas elétricas e duas artesanais, além de várias peças de roupas que feriam a portaria de objetos permitidos na unidade, conforme portaria da direção do estabelecimento de abril de 2013. O Presídio Feminino Consuelo Nasser tem 46 mulheres.


Com informações da Assessoria de Imprensa da SAPEJUS / Foto: SAPEJUS
Publicidade
Publicidade
Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: altairtavares@diariodegoias.com.br .