Publicidade
Categorias: Notícias do Estado
| Em 6 anos atrás

Operação Fatality: Distribuidoras de bebidas são suspeitas de serem usadas para “lavarem” dinheiro do tráfico de drogas

Compartilhar

Policiais Civis do GENARC (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) de Águas Lindas de Goiás, na segunda fase da operação “Fatality” (que prendeu na última semana 6 pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas), deram cumprimento a três mandados busca e apreensão domiciliares, culminando na apreensão de vários tipos de bebidas, cigarros de comercialização proibida, além de equipamentos eletrônicos.

Os alvos foram duas residências e uma distriuidora de bebidas – EMPÓRIO BEBIDAS – que era utilizada pelos traficantes proprietários para lavagem de dinheiro.

Publicidade

O dinheiro conseguido no tráfico de drogas, segundo a Polícia Judiciária, era utilizado no estabelecimento comercial com o intuito de mascarar a verdadeira origem da renda dos criminosos, ou seja, legalizava o dinheiro sujo do tráfico com a empresa mencionada.

Publicidade

A Polícia Civil ainda cumpriu buscas, além do Estabelecimento Comercial mencionado, nas residências de dois dos investigados presos, quais sejam, Diego e Talyta, locais onde foram apreendidos objetos, veiculo e dinheiro de origens suspeita, que serão usados como provas no Inquérito instaurado pela Delegacia de Repressão a Narcóticos.

Publicidade