Um incêndio de grandes proporções deixou completamente destruído um ônibus na tarde desta quinta-feira (23). O ônibus era usado para transportar vasos. O veiculo estava estacionado na Avenida T-3, próximo a Avenida T-07, quando iniciou o incêndio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado inicialmente na parte traseira, no motor do ônibus, e por se tratar de um veiculo antigo e com estofado velho nos assentos, o fogo se espalhou rapidamente por todo o transporte.
Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros Danivaldo, para conter o incêndio, o motorista tentou utilizar um extintor, mas acabou sendo atingido pelas chamas e sofreu queimaduras de primeiro grau. Ele foi levado ao hospital pelo filho, que o acompanhava.
Durante o incêndio, algumas vias adjacentes sofreram lentidão. Um Guarda Civil Metropolitano conteve o acesso á via e direcionava o tráfego de veículos na avenida T-07. Motoristas também fecharam a via com os veículos para impedir o acesso ao ônibus até a chegada da policia e do corpo de bombeiros. (Fotos: Isadora Picolo)