Publicidade
Categorias: Empresas e Negócios
| Em 6 anos atrás

Oi busca novas franquias em 16 cidades da Região Centro-Oeste

Compartilhar

Com o objetivo de ampliar sua atuação no mercado nacional e estar cada vez mais próxima dos clientes, a Oi está oferecendo vantagens competitivas como a menor taxa do mercado e isenção de royalties por 12 meses para a abertura de novas lojas . A empresa garante ainda a capacitação do novo franqueado no padrão Oi de operação, que pode abrir seu negócio com investimento inicial a partir de R$ 65 mil.

Na Região Centro-Oeste, a Oi conta atualmente com 76 franquias e está em busca de parceria para ampliar esse número em todos estados, com destaque para as cidades de Brasília, Cidade Ocidental, Formosa e Santo Antônio do Descoberto (DF), Goiânia, Aparecida de Goiânia, Mineiros, Morrinhos, Novo Gama e Quirinópolis (GO), Campo Grande, Dourados e Naviraí (MS) e Lucas do Rio Verde, Primavera do Leste e Sorriso (MT).

Publicidade

 Hoje a Oi tem 200 lojas próprias que testam e aprovam o modelo de negócios da empresa, replicado atualmente em cerca de 600 lojas operadas por parceiros. O objetivo da companhia é crescer a rede em pelo menos 15% em 2019 e manter o ritmo de crescimento no próximo ano. Para divulgar os diferenciais da proposta de franquia, a Oi aprimorou seu hotsite e nele oferece um passo a passo do processo de abertura de loja para potenciais empreendedores.

Publicidade

“A Oi ajuda o novo parceiro desde o momento em que ele demonstra o interesse no negócio até a abertura da loja, oferecendo todo o suporte operacional para que seja uma parceria de sucesso. O tempo médio de retorno do investimento é de 2 anos, considerado muito bom no mercado”, diz Bernardo Winik, diretor Comercial da Oi.

Publicidade

As oportunidades estão disponíveis em diversas regiões do país, oferecendo três modelos de franquias, quiosques, lojas de rua e lojas de shoppings. O diretor ressalta que a escolha do ponto comercial é uma das questões primordiais para garantir o bom desempenho da nova franquia.

“Importante ser analisado o local, a dimensão (espaço interno da loja que permita circulação para as etapas do processo de vendas) e os custos (deve ser adequado ao faturamento esperado)”, completa Winik. A Oi oferece ainda material para o PDV e propaganda gratuitos, além de uma equipe permanente de suporte à disposição do parceiro, através de um gestor de conta. 

Publicidade
Publicidade