Publicidade

Foram assinadas nesta terça-feira (5) ordens de serviço para a conclusão do Centro de Esportes, Cultura e Lazer (CEL) do Norte e reformas de cinco saldas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no interior de Goiás: em Uruaçu e nas delegacias de Campinorte e Mara Rosa.

O prazo para a conclusão das obras do CEL é de 60 dias. O contrato prevê a realização dos serviços de pintura, revestimento e instalação elétrica, além da construção de três quiosques, piscina e campo de futebol.

Publicidade

Os investimentos são oriundos da OAB-GO e da Caixa de Assistência dos Advogados (Casag) dentro de uma parceria que direciona os recursos para as subseções. O CEL terá um valor de R$ 100 mil e as cinco salas, de cerca de R$ 46 mil.

Publicidade

Para as salas, o prazo de conclusão das obras é de 45 dias uteis e será trocado todo o mobiliário.

“Só é possível construir mais, só é possível fazer mais quando as pessoas estão despidas de vaidades e orgulho. Os benefícios que chegam a Uruaçu é um exemplo de conjugação de esforços, união, trabalho, compromisso e responsabilidade que todos nós, que aqui estamos, temos com a advocacia de Goiás”, disse o vice-presidente da OAB-GO, Thales Jayme.

Publicidade

O secretário-geral da Ordem, Jacó Coelho, também destacou os avanços obtidos nos últimos anos, como a defesa das prerrogativas, a regionalização dos serviços e a reestruturação das salas da OAB-GO.

“Tem muita coisa sendo feita e não é um trabalho que acontece da noite para o dia. Sempre falo que a OAB somos nós. Quem constrói a OAB somos nós. Paredes são construídas para os locais onde precisamos trabalhar, mas quem constrói a OAB somos nós, a advocacia”, afirmou.

O presidente da Subseção, Rodrigo Fernandes, também agradeceu os benefícios levados à região. “A seccional e a subseção de mãos dadas mostra que temos um lado que é da defesa intransigente da advocacia de Uruaçu”, comentou.

Leia mais:

  • OAB-GO entra com mandado de segurança contra juiz
  • AO VIVO: Em sessão aberta, OAB-GO forma Lista Sêxtupla
  • A OAB-GO antecipa posição contra mudança de horário no TJGO
Publicidade