O boletim divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde (SES) neste domingo (5) registrou 12 novos casos de Covid-19 em Goiás em relação ao dia anterior. Também estão confirmadas três mortes causadas por complicações pelo novo coronavírus, sendo duas em Goiânia e uma em Luziânia.
O balanço da SES informa ainda que são 2.138 casos aguardando análise, enquanto outros 1.205 testes tiveram resultado negativo para coronavírus.
Os casos confirmados estão assim distribuídos no estado: Goiânia (73), Anápolis (8), Rio Verde (8), Valparaíso de Goiás (5), Jataí (3), Itumbiara (2), Águas Lindas de Goiás (1), Aparecida de Goiânia (1), Bom Jesus de Goiás (1), Campestre (1), Catalão (1), Cidade Ocidental (1), Goianésia (1), Luziânia (1), Nova Veneza (1), Paranaiguara (1), São Luís de Montes Belos (1), Senador Canedo (1), Silvânia (1) e Trindade (1) Há dois casos que aguardam atualização da ficha para definir a cidade de residência.
Dos casos confirmados, oito estão internados. Dentre eles, um está na rede pública em unidade estadual e sete estão na rede privada. Há ainda 76 casos em investigação que encontram-se internados; dos quais 45 estão na rede pública e 31 na rede privada.
Além das três mortes confirmadas, outras quatro são investigadas, de pacientes de Araçu, Bonfinópolis, Goiânia e Mineiros. Segundo a SES, 10 óbitos já foram descartados, sendo três em Goiânia, uma em Águas Lindas de Goiás, uma em Aparecida de Goiânia, uma em Inhumas, uma em São Luís de Montes Belos, uma em Senador Canedo, uma em Valparaíso de Goiás e uma que de um senhor de 69 anos, que morreu em Anápolis, mas sem confirmação do município de residência.