Publicidade
Categorias: Empresas e Negócios
| Em 9 anos atrás

Nova ferramenta da Leroy Merlin permite que Cliente projete sua cozinha online

Compartilhar

A rede líder no varejo de materiais de construção, Leroy Merlin, traz mais uma novidade para seus Clientes. Com o objetivo de facilitar o dia a dia e poupar o tempo de todos a multiespecilista do lar lançou recentemente uma ferramenta online que permite que seus Clientes projetem suas cozinhas de maneira prática. Sem necessitar da ajuda de um especialista, o Usuário do pode criar seus ambientes e compartilhar com seus amigos.

A disponibilização dos itens DELINIA foi feita pela área de produtos e internet da Leroy Merlin, hospedada no Moodle, site que permite criação e compartilhamento de projetos em 3D com muita facilidade sem precisar de nenhum profissional, já teve no primeiro fim de semana mais de 1500 acessos. “Nosso objetivo é que o Cliente conheça nossa variedade em produtos de cozinhas DELINIA e possa sonhar e projetar seus ambientes com a família em casa. A partir daí, com os tamanhos dimensionados e a preferência por um de nossos modelos de cozinha, basta ao Cliente ir à loja. O período de atendimento será reduzido, permitindo ao Cliente um ganho considerável de tempo e ainda economizará com a contratação de um profissional de arquitetura”, diz Alencar Gomes, gerente de produtos.

Publicidade

Além da facilidade para criação dos projetos a ferramenta permite que o Cliente compartilhe o seu ambiente com seus amigos nas redes sociais, Google+ e Facebook, ou na galeria do site, facilitando a interação dos Usuários com comentários e curtidas.

Publicidade

Para conhecer a ferramenta e criar a cozinha dos sonhos, acesse o site https://planner.mooble.com/br/Draft?partnership=leroymerlin

Publicidade

Sobre a Leroy Merlin

A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 trazendo um novo conceito para o mercado de Material de Construção. Com foco na qualidade de produtos, atendimento e serviços, a empresa oferece em suas lojas ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor seus Clientes.

Considerada multiespecialista do lar, por ser especializada em Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, a Leroy Merlin apresenta aos seus Clientes a maior variedade de produtos em 80 mil itens divididos em 14 setores: Materiais de Construção, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração e Iluminação. As lojas oferecem serviços diferenciados, como Fábrica de Cores, Troca de Mercadorias, Espaço Projeto, Corte de Madeira, Cursos de Bricolagem, Entrega em domicílio, Estacionamento, entre outros.

Publicidade

Hoje, a rede francesa possui 33 lojas distribuídas em oito estados brasileiros e o Distrito Federal. Entre as unidades, a Leroy Merlin Niterói (RJ) foi a primeira loja de Varejo Certificada do Brasil por meio do processo de construção sustentável e Uso e Operação sendo assim a primeira loja 100% AQUA – Alta Qualidade Ambiental, construída e mantida sob os mais rigorosos padrões de economia de recursos naturais. Hoje, a rede possui mais nove lojas 100% AQUA, Jacarepaguá (RJ), Taguatinga (DF), Campinas Anhanguera (SP), Sorocaba (SP), Serviços Internos (SP), São Leopoldo (RS), Londrina (PR), Curitiba Atuba (PR), São José (SC) e Fortaleza (CE),  somando um total de 29 certificados, destacando a Leroy Merlin como a empresa com maior número de certificação AQUA/HQE no mundo na categoria varejo.

A Leroy Merlin é líder, pelo sétimo ano consecutivo, no setor de Varejo da Construção Civil, conforme o Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção realizado, anualmente, pela equipe de Redação da Grau 10 Editora, que edita a Revista Anamaco. A empresa foi eleita entre as três mais sustentáveis  pelo “Prêmio Os Mais Importantes do Varejo”, realizado pela Revista Novarejo nos anos de 2012, 2013 e 2014, e sua sede está entre os 10 prédios mais sustentáveis pelo site Exame. Ainda em 2013 e 2014, a Leroy Merlin foi premiada entre as 70 melhores empresas para se trabalhar no país, de acordo com a pesquisa anual divulgada pelo Great Place to Work® Brasil em parceria com a Revista Época. 

Publicidade