Publicidade
Categorias: Notícias do Estado
| Em 6 anos atrás

“Nossa chapa é trabalhadora, conhece Goiás e tem em Zé Eliton o mais preparado para governar”, afirma Lúcia Vânia

Compartilhar

Na primeira grande reunião da Coligação Goiás Avança Mais (PSDB, PTB, PSB, PR, PSD, PPS, PV, Solidariedade, Avante, Rede e Patriota), realizada na noite desta quinta-feira (17/8) em Goianésia, a senadora Lúcia Vânia (PSB), candidata à reeleição, ressaltou a qualidade da chapa liderada pelo governador Zé Eliton (PSDB), candidato à reeleição. “Temos uma chapa trabalhadora, caminheira, que conhece o estado de Goiás de norte a sul, de leste a oeste”, disse a senadora.

Lúcia Vânia disse que Zé Eliton construiu uma coligação com candidatos que expressam a melhor e mais eficiente representação eleitoral da disputa para o Governo de Goiás, para a Assembleia Legislativa, para a Câmara dos Deputados e para o Senado Federal. “São os melhores nomes que Goiás tem para governador, vice-governador, senador, deputado federal e deputado estadual”, disse ela, afirmando que isso demonstra o compromisso de Zé Eliton em fazer a melhor administração.

Publicidade

A senadora lembrou que a base teve “anos de muita luta e tabalho” em que os governos de  Marconi Perillo  (PSDB), candidato ao Senado ao lado dela, projetaram Goiás no Brasil. “Com o desenvolvimento e o trabalho de Marconi, Goiás se abriu para o Brasil, para o mundo”, assinalou. Sobre Zé Eliton, Lúcia disse ter orgulho de estar no palanque “junto ao melhor candidato que nós vamos oferecer ao povo goiano”, e afirmou que o governador ė “jovem, competente, eficiente, corajoso, determinado” e será o “mais preparado governador que Goiás vai ter na sua história”.

Publicidade

Ela disse estar feliz em compartilhar um “momento importante da vida do nosso Estado e País”, que precisa ser celebrado. Apesar disso, fez um alerta: “Os eleitores estão tristes e desesperançados. Mas aqui nós temos os companheiros que têm hoje a missão de mostrar ao povo goiano que a nossa unidade, a nossa vontade, pode levantar a esperança do nosso povo”, disse.

Publicidade