Quem será o próxima presidente do Goiás Esporte Clube?
Esse questionamento será feito com frequência nos próximos meses, já que 2023 é o último ano da gestão de Paulo Rogério Pinheiro.
O atual mandatário esmeraldino ainda não apontou nenhum candidato para sua sucessão, apesar de revelar que desejaria ver outro Pinheiro na cadeira da presidência do Goiás. “Gostaria muito de ver o Thiago Pinheiro, mas ele não tem estrutura financeira para isso”, afirmou o dirigente em entrevista à Rádio Bande News.
Paulo Rogério considera o primo o melhor diretor de marketing que passou pelo clube. Thiago Pinheiro também em entrevista à Rádio Band News, descartou a possibilidade de assumir o Goiás e também justificou como algo fora do planos, já que precisa seguir administrando sua agência de publicidade, além da dedicação a família.
Outro nome que também chegou a ser cotado para presidência esmeraldina, foi de Harle Menezes – atual vice-presidente. Porém o ex-goleiro tem outros projetos dentro do futebol, onde será remunerado, algo que não é no momento devido ao estatuto do Goiás, que não permite o pagamento de salários para dirigentes.