Publicidade
| Em 10 anos atrás

No Sudoeste, Iris faz compromisso de recuperar infraestrutura

Compartilhar

Em passagem por Maurilândia, Santa Helena e Rio Verde nesta sexta-feira, 08, o candidato a governador pela Coligação Amor por Goiás, Iris Rezende (PMDB), se comprometeu a promover o desenvolvimento econômico do Sudoeste do Estado. Acompanhado pelos candidatos a vice-governador, Armando Vergílio (SDD), e a senador, Ronaldo Caiado (DEM), ele conversou com moradores e destacou a vocação da região para a liderança e para o progresso.

“Assim como Goiás sempre se beneficiou com a produção do Sudoeste, o Sudoeste irá se beneficiar, em nossa gestão, das ações do Governo de Goiás. Vamos incentivar o desenvolvimento e fazer dessas cidades símbolos da economia”, afirmou.

Publicidade

O governadoriável enfatizou a importância de incentivar os pequenos produtores e recebeu apoio dos representantes deste segmento. “Grande parte do que consumimos é produzida em pequenas propriedades. Nossos alimentos são fruto do esforço e do trabalho destes produtores, que merecem toda a atenção e o respeito da administração estadual”, reconheceu.

Publicidade

Produtor rural em Santa Helena, Arlindo Procópio lembrou que Iris Rezende dotou o Estado de infraestrutura, dando condições para o trabalhador rural se desenvolver. “Graças a ele pudemos incrementar a produção rural e conquistar boas condições no campo. O atual governador, ao contrário, dificulta nossa vida. A situação financeira do pequeno produtor está caótica nesta administração”, comparou.

Publicidade

RIO VERDE

Em Rio Verde, os candidatos da Coligação Amor por Goiás realizaram caminhada e conversaram com os moradores do município. “Essa cidade sempre marcou a história de Goiás e do Brasil, emprestando grandes líderes políticos, e que também contribui de forma significante com a nossa economia. Em meu governo, Rio Verde vai retomar a posição de destaque que sempre mereceu em Goiás”, finalizou.

Publicidade

Acompanharam os candidatos da chapa majoritária os deputados Nélio Fortunato (PMDB), Daniel Vilela (PMDB) e Paulo Cesar Martins (PMDB).​

Publicidade