Publicidade
Política
| Em 2 meses atrás

No domingo, Mabel foca em feirantes e garante funcionamento da Feira Hippie às sextas

Compartilhar

O funcionamento da Feira Hippie às sextas-feiras está garantido se Sandro Mabel (UB) for eleito prefeito de Goiânia nas eleições de domingo (27). Mesmo debaixo de chuva, ele visitou a feira na manhã deste domingo (20), ao lado do governador Ronaldo Caiado (UB). Mabel reafirmou seus compromissos com os feirantes. “Não só o funcionamento às sextas, mas vamos trabalhar para oferecer mais qualidade para quem trabalha e quem visita”.

O candidato desmentiu informações que circularam creditando a ele falas sobre suspensão do funcionamento da feira às sextas. “Pelo contrário, a região da feira será bem cuidada e revitalizada para que possamos atrair mais clientes e para fazer parte da nossa rota de turismo.”

Publicidade

Ao lado do governador o candidato garantiu que vai estudar a melhor forma de cobrir a área da Feira Hippie. “Essa feira precisa de uma cobertura térmica para oferecer conforto maior. Vamos cuidar disso direitinho. Pode contar comigo e com nosso governador”, respondeu Mabel aos feirantes que cobraram esta melhoria.

Publicidade

Mabel pede apoio a seu projeto na Feira Hippie

Ao percorrer a feira, Mabel conversou com trabalhadores e clientes e pediu apoio para seu projeto. “Eu estou disposto a implantar o modelo de gestão, que é de trabalhar muito, entregar resultados e cuidar das pessoas. Podem perguntar por onde eu passei. Eu vou montar uma equipe com os melhores técnicos para fazermos uma administração dedicada à qualidade de vida dos goianienses.”

Publicidade

Depois da Feira Hippie, Caiado e Mabel foram juntos para o culto da Igreja Videira. O pastor Aluísio Silva recepcionou os políticos e orou por eles.

Publicidade
Marília Assunção

Jornalista formada pela Universidade Federal de Goiás. Também formada em História pela Universidade Católica de Goiás e pós-graduada em Regulação Econômica de Mercados pela Universidade de Brasília. Repórter de diferentes áreas para os jornais O Popular e Estadão (correspondente). Prêmios de jornalismo: duas edições do Crea/GO, Embratel e Esso em categoria nacional.