Publicidade

Pedro Bambu na cobrança de escanteio, todo o time do rubro negro na área adversária. O clássico estava já nos acréscimos da arbitragem. Bola levantada e um atleta subiu mais do que o zagueiro Pedro Henrique do Goiás para de cabeça testar no canto do goleiro Renan. O Serra Dourada ficou dividido – de um lado calado e não acreditando no que estava acontecendo. No outro uma explosão de euforia. 

A torcida do Atlético festejou o título mais emocionante de sua história, enquanto os esmeraldinos lamentavam uma derrota que sempre ficará marcada na vida do Goiás.

Publicidade

Lino aos 48 minutos do 2º Tempo marcou o gol da conquista do Campeonato Goiano de 2014.

Publicidade

O zagueiro virou ídolo no Dragão e hoje é um exemplo de profissionalismo para os companheiros. Dentro do elenco e junto aos funcionários goza de um grande prestígio.

Por isso o Atlético fez questão de homenagear de forma especial o jogador que completou nesta sexta-feira (15), 32 anos. Natural de Juiz de Fora, Lino chegou ao clube no início da temporada 2014 e já realizou 97 partidas.

Publicidade

Em sua página oficial, o rubro negro abriu espaço para enaltecer as conquistas do zagueiro que em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira voltou a recordar o gol aos 48 minutos contra o Goiás.

“Gosto de falar daquele jogo, daquela final. Foi histórico, algo que eu nunca imaginei que fosse acontecer. Isso ajudou a colocar meu nome na história do clube e fico muito feliz por isso. Seria ainda maior ajudar o Atlético a subir este ano, seria mais uma passagem grandiosa”.

Na transmissão da TV Anhangueira é impressionante a emoção de atleticanos e o desespero dos esmeraldinos no gol de Lino.

Confira o video:

{youtube}JGzDglsmG6U{/youtube}

 

Publicidade