Publicidade

No Dia da Mulher, 4 jovens mortas com tiros; Suspeitos foram identificados

Por 11 anos atrás

Quatro jovens do sexo feminino foram encontradas mortas na manhã deste sábado (8), no Morro do Mendanha, no Jardim Petrópolis, em Goiânia, justamente na data em que o mundo comemora o dia internacional da mulher.

Os corpos foram encontrados por moradores da região que comunicarão a Polícia Militar.

Publicidade

O Delegado Murilo Polati informou que as vítimas podem ter relação com o tráfico de drogas e roubos. O assassinato pode ter sido efetivado por motivos passionais.

Publicidade

Elas teriam saído de uma festa com pessoas ainda não identificadas. 

Publicidade

Estes são os principais suspeitos, pois participavam do convívio social das jovens executadas.

Publicidade

Há depoimentos, segundo o delegado, de que um indivíduo assassinato na Boate Insônia teria relacionamento amoroso com uma das jovens.

Somente uma das jovens tinha passagem pela polícia.

DETALHES

Uma foto feita pela Polícia Militar mostra os quatro corpos lado a lado na Avenida Santa Rita, que dá acesso ao Morro do Mendanha. Os investigadores ainda não têm informações sobre a motivação da chacina.

A princípio as garotas foram mortas com tiros na cabeça. A perícia busca por mais evidências nos corpos das jovens. A área está isolada pela Polícia Militar deste o início da manhã.

O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Homicídios (DIH). O titular da especializada, Murilo Polati, esteve no local do crime.

Com informações do Portal 730. Foto: Polícia Militar

 

Publicidade
Compartilhar
Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: altairtavares@diariodegoias.com.br .