Publicidade

Nesta segunda-feira (4), o lateral direito Johnatan festejou seu 21º aniversário. O garoto revelado na base do Goiás Esporte Clube também comemora a seqüência de jogos que vem recendo do técnico Enderson Moreira. Depois que ganhou a posição de Sueliton, já são três jogos no time titular.

Um dos presentes que recebeu nesta data foi conceder sua primeira entrevista coletiva. Sala de imprensa preparada, cinegrafistas, profissionais do rádio, televisão, jornal e internet. Todos preparados para vários questionamentos ao jovem jogador esmeraldino. Johnatan não tremeu e durante mais de 17 minutos respondeu todas as perguntas com muita personalidade. Diante dos jornalistas, ele estava realizando um sonho de criança.

Publicidade

“Esse era meu sonho desde novo. Então se sonha em jogar e vê todo mundo dando entrevista na saída de jogo, dando coletiva. Então eu me preparei para jogar e também dar essa entrevista aqui. Fiquei tranqüilo nos dois, na hora de jogar e aqui também”.

Publicidade

Com contrato até o mês de setembro, o lateral se diz tranqüilo pela situação e revelou que ainda não teve uma conversa com a diretoria do clube. “Ainda não fui procurado, mas isso é com o tempo. Estou bem tranqüilo em relação a isso, eu sei que faltam seis meses para o fim do contrato, só que é uma coisa extra campo que não mexe comigo. É claro que uma renovação agora seria muito importante”.

Torcedor de arquibancada

Publicidade

Johnatan já foi várias vezes ao Serra Dourada torcer pelo Goiás. Debutando em entrevistas coletivas, disse que gostava muito de ficar embaixo do bandeirão nos gols do Verdão, para ele era a coisa mais emocionante do jogo.

“Quando eu era garoto eu olhava um Goiás e Vila no Serra e era a coisa mais linda, as duas torcidas, bateria, tinha o bandeirão. Hoje em dia não pode por causa da violência que é muita. Agora seria muito importante para o futebol goiano, as duas torcidas juntas para o espetáculo que é o futebol.

Publicidade