Publicidade
Goiás Esporte Clube
| Em 2 anos atrás

Nicolas diz que troca artilharia do Goiano por título do Goiás diante do Atlético

Compartilhar

Depois da derrota no jogo de ida da decisão do Campeonato Goiano para o Atlético, o Goiás Esporte Clube voltou a campo na terça-feira (4), para estreia na Copa Sul-Americana. Empatou o confronto com o Independiente Santa Fé, e a estratégia utilizada pelo técnico Guto Ferreira, foi a escalação de um time reserva frente o adversário colombiano.

Os titulares foram poupados, dando mais dias de descanso e preparação ao elenco do Goiás, visando o segundo clássico decisivo no Campeonato Goiano, que acontece domingo (9), às 16 horas, no Estádio Hailé Pinheiro.

Publicidade

“Deu tempo de recuperar, deu tempo de trabalhar e para chegar muito inteiro para decisão. Todo mundo que estiver a disposição para o jogo, tenho certeza que vai dar seu melhor e vai estar em condições para dar o seu melhor”, afirmou o atacante Nicolas em entrevista no CT Edmo Edmundo Pinheiro.

Publicidade

Artilharia do Goianão

Nicolas tem oito gols na competição estadual, contra nove marcados por Luiz Fernando, que é o grande destaque do Atlético. A disputa é um dos ingredientes para decisão de domingo, mas algo que o jogador do Goiás deixa em segundo plano.

Publicidade

“Tenho me concentrado e trabalhado bastante na semana. Espero conseguir ajudar a equipe com gols para buscarmos o resultado positivo, mas se não acontecer e o título vier, não me importo. Ano passado fui artilheiro, mas não fomos campeões. Se agora acontecer o contrário eu não me importo”.

Disputa pela titularidade

Publicidade

Para sequência da temporada, Nicolas vai travar uma disputa com Matheus Peixoto – centroavante contratado e que após se recuperar de cirurgia – fica a disposição do técnico Guto Ferreira no Goiás: “Todos já conhecem ele do cenário do futebol brasileiro. É um cara que veio para agregar bastante e nos ajudar. Extremamente profissional. Não tivemos ainda tempo de nos conhecer, mas quando no dia a dia paramos, conversamos um pouquinho e já deu para ver nos treinamentos. Será uma disputa totalmente sadia e boa. Quem tem a ganhar com isso é o Goiás”.

Publicidade